terça-feira, janeiro 02, 2007

pop-ularize

o sintoma popular gosta de klaxons e não é só por klaxons terem cores fosforescentes, se bem que esse já seria motivo suficiente. o sintoma gosta de klaxons porque os klaxons achincalham icones e referências. para além de me terem abanado o capacete (cada vez mais farfalhudo), os fosforescentes rebentos do neo-rave brincam com referências que nos últimos dias se meteram na minha vida, curiosamente.

senão vejamos:

magick without tears - livro do shuazíssmo aleister crowley


gravity's rainbow - livro do ainda ligeiramente desconhecido por mim thomas phynchon


true.

6 comentários:

Joni disse...

principalmente o sintoma gosta de klaxons só quando está para aí virado, de klaxons e de tudo o resto. |:P

pat disse...

quando é que o sintoma não gostou de klaxons?
essa é boa!
vais negar que na festa do outro dia não foi o sintoma quem dançou mais freneticamente klaxons?

Joni disse...

Nega lá que quando apareceu o video do Magick tu disseste que não gostavas nem da música nem do video!! "aquele da cena verde a sair dos olhos?!? Não tem piada nenhuma!" E não, não estou a confundir com o Golden Skans (http://www.youtube.com/watch?v=sAO1nadsrgQ) do qual, compreensivelmente, também não gostaste e disseste algo que não me lembro.

pat disse...

ok, achei parvalhona a cena de sair tinta dos olhos. o magik cresceu em mim.
já o golden skans eh pá, nunca, é muito paneleiro, o video, a música é ok.

Paula disse...

O sintoma pop muda de influência como janeiro muda de ano. Sintoma pop sabe contudo como evoluir em si mesmo. Ainda que mudem os sintomas, a doença será sempre pop.

Joni disse...

Era isso, paneleiro. Concordo.
Pala, a tua eloquência nao me deixa de surpreender.