segunda-feira, janeiro 01, 2007

no cockpit de 2007 - resoluções de ano novo

- não ter que pedir dinheiro aos papis mesmo com a subida das taxas de juro
- chegar sempre a horas ao trabalho
- manter os 50 quilos
- ler pelo menos 3 livros de trabalho
- ler pelo menos 10 livros de lazer
- ver pelo menos um filme novo e um filme antigo por semana
- ter aulas de guitarra ou ser uma excelente auto-didata
- pôr aparelho nos dentes
- marcar encontro com todas as amigas antigas, uma de cada vez
- não fumar mais do que 5 maços por semana
- não comprar mais do que um par de sapatos por mês
- apaixonar-me big time

5 comentários:

Paula disse...

Dando uma de Maya e dizendo já as previsões PAT 2007:
- O primeiro vais tirar de letra,
- o segundo tb,
- o 3º vais ameaçar quebrar várias vezes ao longo do ano, mas no fim vai correr bem,
- O 4º poderá vir a acontecer mas se não acontecer não importa porque foi uma resolução forçada,
- O 5º vai acontecer quase de certeza, até porque eu vou mudar de país e tu vais ficar aborrecida,
- O 6º tb vai acontecer pela mesma razão do 5º,
- O 7º dificilmente acontecerá porque é repetido de anos anteriores,
- O 8º não acontecerá de certeza porque se fosse para acontecer já teria acontecido à pelo menos dois anos atrás,
- O 9º acontecerá pela mesma razão do 5º e do 6º,
- O 10º poderá acontecer, se calhar até já acontece quando não cravada a torto e a direito pela puta da tua melhor amiga,
- O 11º, se conseguires diz-me a receita,
- O 12º... diz-me um mês desde a adolescência em que não tenhas estado apaixonada big time.

Por isso como podes ver, tens bons prognósticos nas resoluções de 2007.

Paula disse...

Ah, na resposta ao 11º "crédito à habitação" e "taxa de juro euribor" não servem

pat disse...

lol
sim, são tudo coisas fáceis de realizar. e 2007 vai ser o ano do aparelho, não me desmotives!
a receita para não comprar sapatos é não ir às lojas.

Paula disse...

Não te estou a desmotivar quanto ao aparelho... mas haja alguém que te conheça bem.

pat disse...

ai é?
nova resolução para 2007:
- surpreender os amigos que me conhecem