quinta-feira, agosto 31, 2006

saudades de ver um bom filme

que se mantêm depois de ver o 'saudades de shangai'.
o filme não encanta, não. fui no engodo de ver chinezinhos bonitões, e nisso o filme cumpriu, mas por demais vezes dei por mim a olhar para o relógio. sim, o bom filme é aquele que não queremos que acabe.
ficam fotos, se quiserem sinopse eu depois acrescento.

quarta-feira, agosto 30, 2006

diz-me como blogas, dir-te-ei quem és - já que se perde tempo com um blog, porque não perder tempo com isto também?

Your Blogging Type is Confident and Insightful

You've got a ton of brain power, and you leverage it into brilliant blog.
Both creative and logical, you come up with amazing ideas and insights.
A total perfectionist, you find yourself revising and rewriting posts a lot of the time.
You blog for yourself - and you don't care how popular (or unpopular) your blog is!

as coisas que eles inventam... entretanto também descobri que se fosse uma carne era de porco, que sou o pegasus, que o meu sexy brazilian name é tatina pires, mas que o meu porno name é candy coxx. sou um martini de chocolate, o barney dos simpsons e que o padrão do meu cerebro é cor de laranja às bolas. é tão bom conhecermo-nos melhor!

terça-feira, agosto 29, 2006

post 100º

hoje é dia de festa. uma festa com family resemblance à da aula 100ª. uma festa que, todavia, renega parte do seu parentesco com a anterior pela ausência de torta dancake de chocolate, sumol de ananás, adolescentes estúpidos a berrar em cima das mesas e de uma peça de teatro que os ridicularize e redima.

esta festa 100ª não pede uma peça escrita à pressão, mas pede uma cena feita à pressão. e eu vou fazer uma agora.

cena 1 - onde se faz um interrogatório estilo bad cop a quem lê este blog

porque raio é que vocês, suas cabras voyeurs, nunca comentam a porcaria dos posts? hum? uma pessoa esforça-se! mesmo vergada por um dia de trabalho, tento sempre arrebanhar forças para pôr umas palavras ou uns bonecos. remexo e escarafuncho os confins de mim mesma, da sociedade e da internet para encontrar palavras ou bonecos polémicos. e vocês não lhes dão atenção? digam-me, em que outro sitio do mundo uma barbie lésbica seria tão ignorada? 0 comments. porquê? são duas miúdas de pástico, entretidas uma com a outra. todos sabemos que há um ken, todos sabemos que uma delas é enfermeira, a outra salva vidas, todos sabemos que aquilo é só uma cena de atracção e nenhum de nós se chega à frente e diz o que acha? o que é que andaram a fazer estes 3 dias? hum?

para que o meu trabalho penoso, e a vida das barbies desse mundo, não se sintam ignoradas, por favor commentem. para que as injustiças do mundo acabem, para que nenhuma criança volte a ter fome, para que os salmões possam desovar, para que o willy e o abu jamal sejam libertados, commentem. vão ver que não custa.

quinta-feira, agosto 24, 2006

terça-feira, agosto 22, 2006

august 22nd, the day the world should have come to an end

eu acreditei mesmo que o mundo ia explodir hoje. o mundo todo todo não, mas a américa e outros países mitras de chelas, que roubam e intimidam e isso. portugal achei que só levava um lixinho radioactivo, que nos acabaria por matar anyway, porque somos obcecados com a ideia de acompanhar o estrangeiro. parece que não. o irão não se irou e vamos ter direito a mais uns tempinhos de vida. anyway se fosse uma cena nuclear em que todos morressemos, não havia quem pudesse testemunhar a máxima: live fast, die young, make a beautiful corpse. n'est pas?

sexta-feira, agosto 18, 2006

para abanar o capacete

klaxons - atlantis to interzone
neo rave?

quinta-feira, agosto 17, 2006

beware or besquare

estimados leitores, para que não sejam apanhados incautos devo desde já avisar-vos que a monstra psicopata que escreve neste antro de futilidade pode muito bem, dentro de 15 dias, ter uma foto sua espalhada por todo esse portugal. a monstra precisa de amigos e por isso participou e foi escolhida para a maior experiência de comunicação (R). portanto, cuidado, eu posso estar ao virar de qualquer esquina! muhahaHaHaHAA!

quarta-feira, agosto 16, 2006

rentrée molhada, rentrée abençoada

custou acordar cedo e voltar à lavoura.
pôr a cara, o pesseguinho, o deo e o perfume, pegar no carro e estacionar-me no transito, dizer bom dia amarelo à recepcionista e pegar no café mais crappy do mundo para voltar a alapar reluctante a peida, por mais 4 meses, na cadeirita pós-moderna do meu ado de engorda.
same, same, same old. as sras da limpeza não me arrumaram a secretária e eu vou deixá-la ficar no kaos até outubro, quando mudarmos para o barracão novo, lá ao pé das amoreiras (god damn).
mas houve coisas boas na rentrée. estou feliz por saber que todos os desocupados, os festivaleiros, os emigrantes e as crianças foram varridos com chuva de alto a baixo, de viana do minho a sagres. uma vingança molhada que espero não ter de pagar bem cara ao são pedro.e estou feliz por ter acabado a minha info-exclusão e agora poder bloggar like a maniac. assim que puder ponho fotos das férias. há muitas e boas.