quarta-feira, agosto 16, 2006

rentrée molhada, rentrée abençoada

custou acordar cedo e voltar à lavoura.
pôr a cara, o pesseguinho, o deo e o perfume, pegar no carro e estacionar-me no transito, dizer bom dia amarelo à recepcionista e pegar no café mais crappy do mundo para voltar a alapar reluctante a peida, por mais 4 meses, na cadeirita pós-moderna do meu ado de engorda.
same, same, same old. as sras da limpeza não me arrumaram a secretária e eu vou deixá-la ficar no kaos até outubro, quando mudarmos para o barracão novo, lá ao pé das amoreiras (god damn).
mas houve coisas boas na rentrée. estou feliz por saber que todos os desocupados, os festivaleiros, os emigrantes e as crianças foram varridos com chuva de alto a baixo, de viana do minho a sagres. uma vingança molhada que espero não ter de pagar bem cara ao são pedro.e estou feliz por ter acabado a minha info-exclusão e agora poder bloggar like a maniac. assim que puder ponho fotos das férias. há muitas e boas.

3 comentários:

Paula disse...

oh meu amor eu até comentava mas tou tão sem assunto, até para comentários... mas pronto(s) isto, já foi comentar.

Paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.