terça-feira, agosto 29, 2006

post 100º

hoje é dia de festa. uma festa com family resemblance à da aula 100ª. uma festa que, todavia, renega parte do seu parentesco com a anterior pela ausência de torta dancake de chocolate, sumol de ananás, adolescentes estúpidos a berrar em cima das mesas e de uma peça de teatro que os ridicularize e redima.

esta festa 100ª não pede uma peça escrita à pressão, mas pede uma cena feita à pressão. e eu vou fazer uma agora.

cena 1 - onde se faz um interrogatório estilo bad cop a quem lê este blog

porque raio é que vocês, suas cabras voyeurs, nunca comentam a porcaria dos posts? hum? uma pessoa esforça-se! mesmo vergada por um dia de trabalho, tento sempre arrebanhar forças para pôr umas palavras ou uns bonecos. remexo e escarafuncho os confins de mim mesma, da sociedade e da internet para encontrar palavras ou bonecos polémicos. e vocês não lhes dão atenção? digam-me, em que outro sitio do mundo uma barbie lésbica seria tão ignorada? 0 comments. porquê? são duas miúdas de pástico, entretidas uma com a outra. todos sabemos que há um ken, todos sabemos que uma delas é enfermeira, a outra salva vidas, todos sabemos que aquilo é só uma cena de atracção e nenhum de nós se chega à frente e diz o que acha? o que é que andaram a fazer estes 3 dias? hum?

para que o meu trabalho penoso, e a vida das barbies desse mundo, não se sintam ignoradas, por favor commentem. para que as injustiças do mundo acabem, para que nenhuma criança volte a ter fome, para que os salmões possam desovar, para que o willy e o abu jamal sejam libertados, commentem. vão ver que não custa.

11 comentários:

L. disse...

eu sei que não custa nada... mas mesmo assim podia ser mais barato.

parabéns pelo centésimo post!
continuas a inundar os corações de inúmeras cabras voyeurs com sintomas populares.

espero que este exemplo te inspire a comentar blogs de outrém. até porque em caso contrário tens de me comprar umas quantas pulseiras, para expiar a culpa.

beijos virtuais

leila

***

Anónimo disse...

parabéns pelo centésimo post
(os apagados também contam?)
e como nesta ocasião não se sopram velas o melhor é mesmo comer sandes de panrico cortadas em triângulos, beber frutol e ouvir discos de ace of base - que no final ninguém dança, nunca.

lucky love *
Luis

Kátxinha disse...

Parabéns pelo 100º post. Visito o teu blog diariamente! Prometo que vou tentar deixar mais comentários.

Beijinhos e venham mais 100 sintomas populares!!

olivia disse...

cat, claro que ninguém commenta os teus posts (gostei da utilização cibernáutica do duplo m), ninguém gosta de ti e tu não percebes... caraças pá! que queres que diga das barbies lésbicas?
que briquei a elas quando era pequininha e fazia xixi na saia porque ficava nervosa com a brincadeira e depois apanhava macaquinhos do nariz e punha-os nas orelhas do ken para ele não ouvir o estardalhaço que as 2 primas faziam a pinocar?!? que usava a banheira da barbie como carro porque a minha mãe comprou o jaguar da barbie foi à leila e aí está a raíz de todos os meus desequilíbrios emocionais?!?! hein!?!? é isso que pretendes, que deixe de ser uma cabra recalcada?!? tens que me aceitar como sou! ;)

enfim, só te dou os parabéns pelo belíssimo trabalho criatvo de pesquisa de sintomas pop relevantes e sempre escritos com tanta que graça que eu penso, sua cabra, EU é que devia ter pensado nisso porque me vais subornar, loguinho, com uma taçada de fruta do mr john!! ehehehe

PARABÉNS PÁ, e continua por mais 100 (acho que a dimensão deste compensa os commentários que deixei por fazer!!)
beijo beijo
c

L. disse...

tu também querias o jaguar?

***

Paula disse...

Parabéns ao blog, mas esta autora!!!

Eh pá já te passava o síndrome, 'ninguém me ama, ninguém gosta de mim'. Não comentei as barbies lésbicas porque achei que um comment a dizer no comment era mais deprimente que no comment at all, e além disso, tb o pinguim não tem comentários muitas das vezes e não vês a autora a ter faniquitos no seu blog. Pode tê-los no teu, mas nunca no dela. E Prontos... que venham mais 100.

pat disse...

o post 100º foi um post de vitimização-culpabilização. facto. mas a verdade é que se revelou uma estratégia eficaz para pôr gente a comentar. se há ética nisso? who cares? a ideia de integridade do bloggista e de polimento da tábua das leis da moral pessoal, são contraditórias à ideia de blog. se os blogs não fossem um antro de podridão, alguém os lia? um blog é uma montra de egos. se eu despi e achincalhei o meu, é cá comigo.
além disso, vocês sabem que quando eu quero uma coisa peço. é uma maneira infantil e pouco rebuscada de conseguir coisas, mas tem resultado.
que venham mais 100, com 10 comments em cada.
hip hip

pat disse...

o presente que sempre me ficou entalado é o quem é quem.
é por causa disso que eu sou tão má com nomes. nunca vou perdoar os meus pais.
:)

Paula disse...

E mesmo assim, eu que o joguei em pequena, consigo ser bem pior que tu... eu adoro-te, mas não penses que te vou dar prenda no teu 100º post...

Paula disse...

Além de o deixar com 10 comments

hiphip

HURRA

pat disse...

11 comments!