quarta-feira, outubro 04, 2006

goodbye is such a sweet sorrow (só entende quem passou por elas)

o último café sonolento da máquina mais sentimental do mundo. o último brief de público discutido num banquinho de madeira a equilibrar papeis nas pernas. ainda bem que está um dia cinzento e que pode vir a chover, é a última vez que estou a bloggar daqui, da rua das musas, da bbdo que sempre conheci.
não estou arrependida de ter virado as costas à psicologia e me ter aventurado para estas bandas do rio. em 2 anos aprendi a uma velocidade idêntica à de quando se tem dois anos e de repente já se fala e já se é gente. nunca me vou esquecer dos meus erros, têm o efeito de primazia dos primeiros. nem das caras, nem das festas.
ficam fotos do barracam. antes e depois dos caixotes.
clara e joão, bloguei primeiro que vocês.

5 comentários:

olivia disse...

ai é, ai é?
então és uma parva!!

adeus barracão!! com pena nos separamos de ti...

Paula disse...

Change is good.

My kingdom for a change.

Ou o mindinho, também dava o mindinho.

L. disse...

caramba...

virar as costas às marmitas à beira rio, e dizer olá ao ruído e tubos de escape...

não sei se vale um mindinho...

beijos e coragem

***

pat disse...

a minha secretária é num corredor. quem é que deu um mindinho por isto?

pat disse...

mudámos para a mais boazona de lisboa. já não é mau.