segunda-feira, outubro 09, 2006

foda-se

"On the material plane, this transit can be a time of great concern about finances or resources. You may also be worried about trying to borrow money or get financial backing from a bank", astro.com, 09 de outubro de 2006.
o meu horóscopo serve aqui um propósito maior, o de anunciar, sem key visuals, que entrei no processo de compra de casa, um belíssimo t2+1 na rua do jardim do tabaco. já houve sinal. vai haver contrato de compra e venda, há-de haver empréstimo, essa doença portuguesa, que mais cedo ou mais tarde se contrai. e eu vou contraí-la aos 24 anos. adivinham-se momentos de stress e de dieta. houve uma mudança agora mesmo no trabalho, venha outra na casota. assim que tiver a planta, envio-a aos mais artisticos, para que sugiram. para que saibam, estou a pensar papel de parede deep aubergine, para a sala de jantar e um adamascado pérola para o quarto. se souberem onde se vende barato, enviai-me e-mails. já sabem do meu mau gosto, aconselho a que digam spr que está lindo. ele há pessoas que precisam de ser enganadas nos gostos.
baci mille.

14 comentários:

Paula disse...

não se preocupe querida, amanhã já vou até à fnac ler uns livros de feng shui. a sua designer de interiores...

Rita Rock disse...

Como estou orgulhosa. Quero ver essa casa! E com ela até podes pensar em ter filhos! T2+1??? Fabuloso. Também quero...Ba.... Ah! Se juntares as tuas roupas "lindas" da H&M, já tens colcha para a cama ou forrar o sofá. Como eu vou adorar a tua decoração! Paula: fica de olho nela, sabes como a Cat tem olho para as coisas "lindas".

Anónimo disse...

horoscopos são tão 90's.

pat disse...

queres justificar?

olivia disse...

P.A.R.A.B.É.N.S!!

Aposto que a tua casa vai ficar linda de morrer! pala, eu ajudo na decoração, já sei tudo sobre feng shui desde que fui morar sola... por isso, posso sempre ser consultora!!

beijos cat!, vencedora da casa-mais-perto-do-lux do ano!!

L. disse...

parabens!

pat disse...

ofereço a minha casa como stop avant lux, para deixar os casacos e beber um copo à pala.
estão convidados, a partir de dezembro, se tudo correr como planeado.

Paula disse...

agora beber um copo a mim. a festa é tua, não percebo o porquê da homenagem.

pat disse...

queres dizer que também te posso nickar grátis-grátis?

Paula disse...

já fui mais careira se é a isso que te referes. Mas não é isso que me traz aqui.

P...O...S...T... PooooooooOOOOOOOOOsssssT

Post. Post. Post.

Anónimo disse...

Parabéns, pela casa nova. Há quem diga a minha casa é a minha vidaaaa. Se precisares de uma arquitecta à pala que por acaso tem mesmo um curso de feng-shui, já sabes. Há o curso de arquitectura também é verdadeiro.

Rita, a gaja ruiva que te dizia mata a DJ, mata a DJ.

beijinhos

L. disse...

post!

pat disse...

muito bem sou donna rita, abandonou o voyeurismo! seja bem vinda.
a casa não tem tamanho para grds projectos. é pequenita. mas por acaso preciso de conselhos para a cozinha, que é medonha. quero um restyling low cost! eheheh
:)

Anónimo disse...

então vá telefona, combinámos um almoço. 91 789 06 56