quarta-feira, outubro 18, 2006

a minha casa é linda

linda, linda, linda, linda e vale todos os sacrificios que ando a fazer. na rua do jardim do tabaco, a partir de janeiro. são bem vindos.

segunda-feira, outubro 09, 2006

foda-se

"On the material plane, this transit can be a time of great concern about finances or resources. You may also be worried about trying to borrow money or get financial backing from a bank", astro.com, 09 de outubro de 2006.
o meu horóscopo serve aqui um propósito maior, o de anunciar, sem key visuals, que entrei no processo de compra de casa, um belíssimo t2+1 na rua do jardim do tabaco. já houve sinal. vai haver contrato de compra e venda, há-de haver empréstimo, essa doença portuguesa, que mais cedo ou mais tarde se contrai. e eu vou contraí-la aos 24 anos. adivinham-se momentos de stress e de dieta. houve uma mudança agora mesmo no trabalho, venha outra na casota. assim que tiver a planta, envio-a aos mais artisticos, para que sugiram. para que saibam, estou a pensar papel de parede deep aubergine, para a sala de jantar e um adamascado pérola para o quarto. se souberem onde se vende barato, enviai-me e-mails. já sabem do meu mau gosto, aconselho a que digam spr que está lindo. ele há pessoas que precisam de ser enganadas nos gostos.
baci mille.

quarta-feira, outubro 04, 2006

goodbye is such a sweet sorrow (só entende quem passou por elas)

o último café sonolento da máquina mais sentimental do mundo. o último brief de público discutido num banquinho de madeira a equilibrar papeis nas pernas. ainda bem que está um dia cinzento e que pode vir a chover, é a última vez que estou a bloggar daqui, da rua das musas, da bbdo que sempre conheci.
não estou arrependida de ter virado as costas à psicologia e me ter aventurado para estas bandas do rio. em 2 anos aprendi a uma velocidade idêntica à de quando se tem dois anos e de repente já se fala e já se é gente. nunca me vou esquecer dos meus erros, têm o efeito de primazia dos primeiros. nem das caras, nem das festas.
ficam fotos do barracam. antes e depois dos caixotes.
clara e joão, bloguei primeiro que vocês.

segunda-feira, outubro 02, 2006

a china town de lisboa

para os lados da mouraria, lugar secular de refúgio de minorias énicas, há uma série de restaurantes em caves e em apartamentos difíceis de encontrar. não acredito que sejam legais. não acredito que isso importe. é barato e autêntico. ninguém fala a língua. aconselho pá do jardim cozida e porco com sabor a peixe. não brinco, é uma joia.