hoje é dia de festa. uma festa com family resemblance à da aula 100ª. uma festa que, todavia, renega parte do seu parentesco com a anterior pela ausência de torta dancake de chocolate, sumol de ananás, adolescentes estúpidos a berrar em cima das mesas e de uma peça de teatro que os ridicularize e redima.
esta festa 100ª não pede uma peça escrita à pressão, mas pede uma cena feita à pressão. e eu vou fazer uma agora.
cena 1 - onde se faz um interrogatório estilo bad cop a quem lê este blog
porque raio é que vocês, suas cabras voyeurs, nunca comentam a porcaria dos posts? hum? uma pessoa esforça-se! mesmo vergada por um dia de trabalho, tento sempre arrebanhar forças para pôr umas palavras ou uns bonecos. remexo e escarafuncho os confins de mim mesma, da sociedade e da internet para encontrar palavras ou bonecos polémicos. e vocês não lhes dão atenção? digam-me, em que outro sitio do mundo uma barbie lésbica seria tão ignorada? 0 comments. porquê? são duas miúdas de pástico, entretidas uma com a outra. todos sabemos que há um ken, todos sabemos que uma delas é enfermeira, a outra salva vidas, todos sabemos que aquilo é só uma cena de atracção e nenhum de nós se chega à frente e diz o que acha? o que é que andaram a fazer estes 3 dias? hum?
para que o meu trabalho penoso, e a vida das barbies desse mundo, não se sintam ignoradas, por favor commentem. para que as injustiças do mundo acabem, para que nenhuma criança volte a ter fome, para que os salmões possam desovar, para que o willy e o abu jamal sejam libertados, commentem. vão ver que não custa.