quarta-feira, fevereiro 22, 2006

na minha cabeça como um tambor

nunca pensei por um post de música. honest.
tenho andado braindead - o trabalho é um passageiro muito gordo que ocupa dois lugares na cabeça. não consigo pensar em mais nada.
não tenho mãos para medir a quantidade de powerpoints e briefings que pari nestes dias, tenho a agenda cheia de reuniões, e quando me olho ao espelho estou cada vez mais perto da corporate bitch que não queria ser.
enfim, muito pouco tempo para procrastinações, lately.

o passageiro over-weight na minha cabeça, tem sido massajado por isto. liars - drum's not dead. pancadas que não se vêem mas atravessam a banha e chegam ao epicentro, ao meio do fundo de nós. seja o que for que lá há, fala a lingua do tambor.
arranjei umas fotos. ora tomem.




4 comentários:

Anónimo disse...

vile, viceous and mean, a maior parte das vezes. grande tónico para airheads
;)

L.

pat disse...

ahahha, já não me lembrava dessa. é do rebelde sem causa.

pat disse...

por acaso não é. é do east of eden. mas acertei no dean.

L. disse...

franjinha