quarta-feira, junho 13, 2007

cantigas desfocadas

3 comentários:

pat disse...

é, ninguém commenta. mas eu quero acrescentar coisas como i feel twee as fuck.

Paula disse...

i can see that. também ando numa dessas fases. acho que perdi um pouco da minha identidade quando bati com a cabeca. acho que muito mais que sangue ficou naquela pedra de calcada, o meu orgulho por exemplo, perco sempre um pouco quando caio. já ficou parte na calcada do combro à uns anos atrás e agora deixei o resto em snemelinkatu. e quando se perde o orgulho fazem-se coisas muito estúpidas como enviar mensagens com o tema errado à pessoa errada e depois lidamos com a resposta e recuperamos mais um bocadinho do nosso orgulho via humilhacao.

pat disse...

é, é o que faz o passar do tempo. vamos batendo com a cabeça e perdendo cenas. o orgulho é daquelas que não chateia perder. é bom quando nos desarmam. chato chato é perder a liberdade. acho que a deixei algures quando comprei uma casa. nunca mais a vi. agora tenho uma liberdade de porta-chaves agarrada à mala. é mais pequena, mas não a perco.
poula, perder o orgulho não é nada mau, é sinal que não perdeste a coragem mesmo tendo tropeçado em bué pedras da calçada.