segunda-feira, maio 21, 2007

em fátima eu comprei por ti

7 comentários:

Randomsailor disse...

Jesus! É mesmo assustador...:P Tanto merchandising!

Stay well

Randomsailor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mas pq garrafões de vinho em versão souvenir. Só mm bebado p comprar uma cena destas.

Isto é a fábrica do horror.

Jesus Crist

pat disse...

o comércio é incrível. compra-se de tudo lá, peixinhos-caltil, guitarras em forma de borboleta, nossas senhoras assadas, fritas, cozidas, e depois compra-se um casamento feliz, sorte na estrada, um figado bom e um lugar no céu. tem tudo um preço e é muito feio.

olivia disse...

jesus catarina, isso está assim tão mal que vás a fátima?!?!

temos que falar....

Paula disse...

as fotos são lindas, mas entre uma e outra comprinha eu pergunto-me se... e rezar?? por mim, rezaste(s)? olha que eu bem preciso que se me acendam umas velas e nessa há-as de todos os preços tamanhos, formas e feitios, cores é que acho que só há mesmo uma, branco amarelado cor de vela, a cor da fé.

Anónimo disse...

pala pala, rezo por ti todos os dias. achei que fátima não era sitio melhor do que o meu chuveiro ou o autocarro.