domingo, janeiro 21, 2007

red eyes and tears

black rebel motorcyle club é a banda, a clara é o assunto.
meu amor, que os olhos vermelhos fiquem para as fotos, como esta. Que os olhos vermelhos venham de noites demasiadamente bem passadas ou de quando se sai toda salgada da água, que venham de um choro compulsivo por um amor que já ardeu tudo ou de uma lente de contacto ramelosamente presa no canto de um olho. digam o que disserem, as lágrimas não devem vir do trabalho. jamais (em francês).
este post é de sigue sigue sputnick. de até já em macau ou numa outra chafarica publicitária em que nos encontremos, que este meio é mais pequeno que um ponto negro.
lov'ia too much. os meus beijinhos todos são pra ti.
respect.

3 comentários:

olivia disse...

foi das coisas mais bonitas que já me escreveram patty (sim, os homens de hj em dia deixam um cadinho a desejar!!)... só podia vir de ti, minha amiga bonitona!! e como és planner e estás habituada a ver tudo preto no branco, e o futuro hoje, só posso é acreditar, né???

és a maior!! já valeu a pena as lágrimas do trabalho, p te ter na minha vida [eh lá, isto está bem gay!!... já n quero a leo ;)]

beijo do tamanho de júpiter (que d'z que é o maior planeta) e obrigadinhos!!
c

pat disse...

se não queres a leo, deixa pra mim
;P

pat disse...

e ve la a minha dedicação.
a bem da ideia até aceitei por uma foto em que pareço um bicho que saiu debaixo de uma pedra
;P