quinta-feira, dezembro 28, 2006

oh tão wagner foi à provincia no séc XXI

11 comentários:

Joni disse...

wow... estão brutais. conta!

pat disse...

são da viagem de comboio na ida ao porto.

Joni disse...

E porqueque só postaste agora?

Anónimo disse...

Sim, Catarina, porquê?

pat disse...

não respondo a gente anónima!

Joni disse...

E eu lá sou anónimo? Sempre a confundir-me...

pat disse...

ai pala, não percebi nada!

Paula disse...

Realmente Joni é regular isso de te confundirmos com gente anónima. Acho que isso por si só dá-te aí problema para valentes anos de terapia. Eu conheço uma Doutora muito boa, mas acho que só faz terapia na área de psicologia infantil, não é Rita? Disse bem?

Paula disse...

confundirmos o joni com pessoas anónimas. se são anónimos não sabemos quem são e se não sabemos quem são como podemos confundir o joni com eles?
percebeste agora patcat??

pat disse...

whatever.
que tem lógica, tem. mas que é retorcida, é.

Joni disse...

Isso não é problema Pala, ele há dias em que eu me sinto um verdadeira criança, daquelas chatas e bem parvas.