quarta-feira, dezembro 13, 2006

=)

8 comentários:

bolacha disse...

ahahahhahahaha
o laxante, uma tentação tão grande...

Paula disse...

dangerous path PAT

Joni disse...

"...go ahead and smile" that's the spirit!!

pat disse...

o sentido de humor é o melhor medicamento, nesta alturas.
sentido de humor e wishfull thinking

olivia disse...

quando quiseres, nem tens de pagar!!
;)
ok, tens de pagar mas é com martinis na tua casinha nova CUJA CHAVES JA TENS!!!
ehehe

pat disse...

já tenho chaves!
mas não tenho nem água, nem luz,nem móveis. mas hei de ter gente a ir jantar comigo, right? e para ver filmes comigo? e para beber um copo e ouvir musica comigo, right?
ta tudo convidado.
upa!

bolacha disse...

chaves? iupi!

pat disse...

E já conheci vizinhos.
um psico bonitão no 3º e uns velhotes do 2º.
apresentação com beijoca e tudo!
tou integrada.