quinta-feira, novembro 16, 2006

titulo para o povo: abram a pestana | título para a elite: despertares

eu aqui escreveria qualquer coisa como o importante é ter consciência de que a felicidade é um estado, como o do tempo. a maior parte das nossas frustrações vêm de acharmos que a felicidade é uma regra, uma constante. pois abram a pestana ou despertem (risque a errada).
é normal acordar triste, é normal não nos divertirmos, é normal os nossos dias serem uma seca. e pronto. aceitar é o caminho.
acho que o cabelo comprido me está a tornar meio mistica e meio seca. tenho a franja a toldar-me a vista.

8 comentários:

L. disse...

ao menos, haja franja.

***

Chocolate disse...

...eu, sinto falta do meu cabelo comprido... a franja sempre a tive...

Gostei muito do que escreveste, dá que pensar. Queremos ser felizes a toda a hora, quando isso não é uma realidade.

Joni disse...

Da constatação à resignação vai um longo passo. Concordo mas nego-me a aceitar.

pat disse...

joni, you gotta. ou passas tempo frustrado.
olá chocolate. bem vinda. como é que vieste aqui parar?

Paula disse...

concordo contigo, mas acho que isso não vem do "penteado", vem da idade. já tínhamos falado sobre isto e tínhamos chegado à conclusão que a velhice torna-nos estranhamente virados para o espiritual. achava ter curado essa doença ao fim do 2,3º livro do Paulo Coelho algures na adolescência. aparentemente vai e volta.

Chocolate disse...

Olá pat, sinceramente não te sei dizer bem como vim aqui parar, vim através de links noutros blogs. e adicionei-te ao meus favoritos, mas decidi comentar so há pouco tempo, gosto de te "ler" mesmo sem fazer comentários.

pat disse...

seja muito bem vinda, chocolate my dear.
para commentar ou só mirar, mi casa es tu casa.

Chocolate disse...

Obrigada Pat :)