sexta-feira, novembro 03, 2006

ler o subterraneans do kerouac no metro e por trabalhar demasiado e fumar demasiado e me cansar mais do que acho que queria e devia lembrei-me disto



Quem é que vai escrever do homem dos prédios. Do herói que nasceu de uma manhã de fumo sem nenhuma força inata. O que ganhou o poder do betão de tantas vezes bater contra ele. O heroi que não tem nada mas que, por ter roubado todas as coisas, é invencível. O primeiro herói sem ninguém para salvar sem ser si mesmo, porque no fundo está sozinho. Quem é que vai escrever do último homem.

escrevam que eu compro o livro.

2 comentários:

Anónimo disse...

é Kerouac
mau maria

pat disse...

dear inquisição:
o teu comment foi tão bom que ninguém quis escrever depois.
escrevo eu.
volta sempre.
vamos almoçar já que somos vizinhos.