segunda-feira, setembro 18, 2006

vou-me a eles

já lá vão duas semanas. participei de bom grado num sem número de bizarrias, mas há uma altura em que uma rapariga tem que draw a line. e eu estou a riscar a minha agora. vejam lá se não é justo:

que o meu namorado, irmão, ou amigos do peito me peçam undivided attention ainda vá que não vá. a verdade é que raramente pedem. dão-me todos muito tempo e espaço e todas essas instâncias que fazem com que uma pessoa seja livre.
mas eu tenho deixado que gajos imberbes, de calças à boca de sino, que quitam o carro, que escrevem com x e z e k, que vivem a 500km e de quem, graças a deus, eu nunca vi a cara ou ouvi a voz, me exijam atenção e simpatia.
não posso demorar mais de 5 min a responder a uma mensagem que entram logo em pânico! perguntam-me se tou chateada com eles, se não quero continuar a ser amiga, se estou bem... what the fuck?!?

devo dizer que eu, uma pessoa de poucas socializações, já enfreitei um grande desafio ao ser simpática para pessoas que me abordam chamando-me gata, fofa, linda. sem antes estabelecerem qualquer empatia.
e que continuei a vergar a maldade, respondendo com frequencia e interesse a um sem número de sms. coisa a q nem sou obrigada.
pois agora eles vão conhecer a verdadeira eu. no more nice girl.
se isto é uma experiência, e é suposto misturar-me, pois que sintam o poder natural do reagente.
depois conto os resultados. txim txim.

4 comentários:

Anónimo disse...

enfrentei de enfrentar.
L.

pat disse...

q olho c(l)inico!

Paula disse...

boa madalena, vai-te a eles. Volto hj a lx. Não te posso dar atenção pois tenho webfolio p'ra acabar. Maybe tomorrow, maybe not. Mas assim que tiver algum tostão, juro que te ligo.

pat disse...

pois, mas oq n sabes é q a tua amiga vai hoje à noit po porto. de avião, em 1st class e dps fica no sheraton e dps vai andar a trabalhá-las nas vinhas e caves da sandman. o meu trabalho é chato. publicidade? n recomendo a ninguem.