quinta-feira, setembro 28, 2006

perdoai-os senhor, pois eles não sabem o que fazem

pois é meus caros, uma certa e determinada agência prestes a mudar de instalações recebeu uma visita amigável do holmes place. como ouvi dizer que estavam a dar cordas de saltar, decidi ir testar a minha condição física. fiquem a saber que estou bem de saúde. só tenho a pulsação um pouco acima do comum, mas isso já se esperava (too much cafeine in my blood strain, cante-se smiths). e soube que finalmente cheguei aos 50 kilos! depois de um mês de auto-controlo, de autêntico ançaime alimenticio, cheguei àquele peso certo que me permite simultaneamente estar fit e dar sangue. ele há coisas fantásticas, não há?
por isso hoje já me afinfei a pataniscas com arroz de feijão ao almoço (em vez de sim, só uma sopa) e tive recompensa docinha no après. tarte merengada de limão. yum.
não há de ser por hoje que recupero 3 kg, mas vou festejar à grande.

2 comentários:

L. disse...

parabens cat!

finalmente alguém que não ficou deprimida com essa visita surpresa! lol

beijo!

***

pat disse...

não me deviam ter feito nada. depois de saber que estava de saúde pus-me a comer como um animal...
acho que já ganhei de novo os 3 kilos...
so long calças rocker