quinta-feira, setembro 21, 2006

como um miúdo que vê pela primeira vez o mar

10 comentários:

Paula disse...

and like a donkey looking at a castle ... not?

Joni disse...

Adorei, adorei, adorei... não me canso de ver este video, acho que é pela infantilidade mesmo...

olivia disse...

oh pá... também quero mega suite com cortinas eléctricas!!

pat disse...

tá infantil por causa da música e do estremecimento. tava tão histérica que nem conseguia agarrar a camara com firmeza.

pat disse...

ó paula, já cá tás?

Anónimo disse...

WOWAA!!!
adorei. quero.

L.

Paula disse...

já cá tou... vamios aios liars na tierça? oh vá lá--- sim. vá lá.

pat disse...

eu ainda n tenho bilhete, mas TENHO que ir. quem vem mais? já temos eu, andré, paula e...

Paula disse...

da minha parte é tudo
quando fores comprar o teu bilhete, se puderes trazer o meu era muito cool
eu dou-te o dinheiro amanhã
hbjs

Joni disse...

Quando disse infantilidade referia-me a isso mesmo...

Count me in.