sexta-feira, junho 23, 2006

incompatibilidades

porque nem tudo pode ser ouro sobre azul.

17 comentários:

Anónimo disse...

para quê ?

L.

Rita Rock disse...

Porque assim não tinha piada! Somos nós que criamos as incompatibilidades. Ou tu aceitas ou não aceitas... simples.

Rita Rock disse...

Porque assim não tinha piada! Somos nós que criamos as incompatibilidades. Ou tu aceitas ou não aceitas... simples.

olivia disse...

discordo rita. por vezes até queremos e tentamos muito ser compatíveis com qualquer coisa, mas chegamos à conclusão que simplesmente não dá. eu já passei as passas do algarve por causa disso: é tramado chegar à conclusão que somos incompatíveis com alguma coisa de que gostamos muito...

mas pat, não é um poste no caminho que faz um beco sem saída!
gmt,
c

Rita Rock disse...

Para Olivia: "Somos nós que criamos as incompatibilidades" - era uma mensagem com significado próprio para a cat (ela sabe o que eu queria dizer!!!). Peço desculpa se interpretaste mal. Concordo com o que dizes, porém vens reforçar a minha última frase: ou se aceitam as incompatibilidades, tentando sobreviver, ou não se aceitam. A grande questão, no meu ponto de vista é se somos capazes de sobreviver a essas incompatibilidades (mesmo lutando contra elas). Tal como tu, eu também não fui capaz! Se há sofrimento? Claro que sim! Mas a cat sabe o que eu penso sobre isso, não é garota!

Paula disse...

Há drama no arraial e ninguém me avisa com antecedência.

Eu não sei o que gerou a diferença e o desconforto mas quero desde já relembrá-los a todos um velho mote do nos 90. Posso dizê-lo em várias línguas porque a coisa foi world'wilde' mas comunicarei em tuguês porque não contentes com a pirosada fizemos uma musiquinha e tudo para a coisa. CARAS AMIGAS - Todos diferentes, todos iguais.

Isto no fundo somos todos feitos da mesma carnica, o resto são farpas do destino.

Beijos e tentem deixar-me ao corrente. Se fosse eu a por um post destes sem sobre aviso menina cat, tinha que a ouvir por semanas.

Rita Rock disse...

Yahoo! Stop Não stresses Pala pala. Stop Assunto de Cat. Stop Foi desmistificado Stop.

Paula disse...

É sempre bom ver problemas resolvidos, mesmo onde não os conhecias. Ou aqueles que não sabias que existiam.
Eu meti-me cá numa alhada com esta do solstício. Por algumas horas de ouro sobre azul, agora estou a ver tudo cinzento. Mas também... e once again... eu queria fazer ASNEIRA.

pat disse...

paula, o arraial já está fino. e tu endireita-te, daqui a nada tás aqui para eu te mimar.boa sorte para amanhã. vou acender uma velinha por ti!

L. disse...

Incompatibilidades...
que realidade amarga!

às vezes aceitá-las é abdicar daquilo que somos... amar uma coisa diferente é lindo, mesmo que não a possamos ter.´

(ena pah, estou mesmo paneleira :p)

***

Paula disse...

terá ido de férias sem dizer nada a ninguém? não responde, ele é blog, é emails. andais muito fugida a mim, não tou a gostar.

Anónimo disse...

catarina,
tendo tentado o telefone, o email e um sms, venho por este meio tentar saber notícias de ti, consciente que estou de que já não deves ler estes comments tão frequentemente como noutras temporadas.

obrigado,
é só,
Luis

Anónimo disse...

catarina,
tendo tentado o telefone, o email e um sms, venho por este meio tentar saber notícias de ti, consciente que estou de que já não deves ler estes comments tão frequentemente como noutras temporadas.

obrigado,
é só,
Luis

Paula disse...

mas afinal de contas o que é que se passa aqui.
ai, duas semanas sem notícias tuas? assim não dá
nem emails me respondes.
olha que eu zango-me e não volto!!

Anónimo disse...

como sei que vens...
bah, esquece.

Rita Rock disse...

Estou muito muito muito zangada com a menina cat. Foi e não disse nada, nem um "até ao meu regresso". Quando voltares, é bom que arranjes uma boa desculpa.

L. disse...

poooost!!!

***