sexta-feira, junho 09, 2006

apitó comboio

fui, fui, alias fomos. editors foi muito bom, nao sabia o sr tao bonitão e prendado, voz excelente. pena ter sido de dia. foi bom ver deus pela primeira vez, boa forma. cult não foi seca, mas aproveitámos para comer. keane foi para ver o artesanato e franz ferdinand levou-nos lá para a frente, durante um bocado. foi estranho ver tanta gente a conhecer as letras todas. comecei a vê-los como uma banda de casamento. entertainers, que tocam greatest hits. a fama fez mal. muito felizes e moles, agressividade e ironia zero. saímos da multidão e depois do recinto. como disse a clara, e muito bem - morangos com açucar. era observar não participativamente ou evacuar. evacuámos.
ontem foi 50 cent, grande. o sr é monolitico e aguentava mais que 9 balas, for sure, aguentava tiro de canhão. pouco expressivo, pouco comunicativo, quase imóvel. no fim disparou os tenis ao público, ouvi alguém dizer 'ele costuma atirar sacos de roupa'. a plateia era heterogenia e pouco divertida, em menos número que no dia anterior. deu para put my hands up e para shake that bootie. respect.
andre só vou aí em julho, trabalho não deixa, está a apertar. mesmo. saudadinhas da mana. baci mile.

6 comentários:

Joni disse...

hum... pois... devo dizer algo?

Paula disse...

por acaso estava a estranhar que fosses perder 50 cent. mas e pharel. porquoi ne parle vou de pharel?

Rita Rock disse...

Bater no ceguinho? Foi por esses senhores que me trocaste? Jantar quarta, ou já marcaste outra coisa por cima do meu encontro (como é hábito)?

pat disse...

jantar hoje, está na agenda, vai ter que se cumprir, rita rock!

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»