i just called to say i love you
a paula abriu a festa da interiori com karaoke. foi preciso uma portuguesa subir aos palcos e ensinar aos nordicos como se festeja, ou não tinham dansado nem rido nem nada. a paula tinha em baixo 3 fãs histéricas. eu a diana e a aino. portou-se bem. and i mean it from the bottom of my heart, of my heart, baby of my heart. tum tum tum
4 comentários:
tu devias era ter vergonha. raios parta a miúda que não pode ver nada tem logo que por a boca no mundo. tens que ter atencõ porque é muito difícil manter o bom nome nisto do mundo do espectáculo. imagina que algum dia ando por aí a passar fome e preciso de cantar para me alimentar, ou virar estrela de 'madeira santa' e a yellow press descobre que a minha carreira comecou num palco de karaok ao vivo. é que tu nunca pensas nestas coisas.
Outra coisa, eu sou a loira com chapéu de cowboy.
Só podia!!! A paula a cantar no karaoke (com ou sem "e" no fim). E a Pala Pala que não se desculpe com a bebida, porque eu sei que ela não é capaz de resistir a uma boa karaoquitada. É pena não terem aí os sucessos do Quim Barreiro. Mas devem ter as Tatu! Vai dar na mesma, com a diferença que é mais fácil cantar (as Tatu, claro).
Bijus
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
Enviar um comentário