terça-feira, maio 16, 2006

fashion is for fashion people

já houve quem dissesse que a minha roupa é toda igual. ok tem semelhanças. mas faço um divisão clara entre roupa de trabalho (o meu macacão geralmente implica pinças e preto e veludo ou bombazine da boa) e roupa de ser eu (o meu pijama que implica preto e ganga e pouco mais desde que seja uma cor primária na parte de cima).
mas hoje, de trabalho ou não, toda a minha roupa estava igualmente velha e borbota quando revisitei o armário (sim, já me tinha habituado a pescar qualquer coisa da mala de viagem).
por isso me and mamma are about to part on a perilous quest to find me um look decente. para trabalhar e andar por aí a laurear a puvide. prometi que não comprava preto e não comprava riscas. vou seguir o conselho da rita - feminino. tecidos vaporosos e temas florais e meios tons. amanhã conto-vos como correu.

14 comentários:

Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Joni disse...

Eu acho que te percebi Pala (ou se calhar não), também me estou a conter para não comentar...

Paula disse...

Moda e mãe... Mãe a comentar mudanca de estilo... Fim das riscas e do borboto... Cat tenho duas sílabas para ti e um curto pensamento. BE-TA. Mãe e mudanca de estilo não se misturam, acabamos sempre num cabeleireiro com uma misse e iguais a elas.

Joni disse...

Okey, não era exactamente o que eu estava a pensar mas também tens razão...
Cat de mise era cena fantástica!! Faz faz!!

Joni disse...

Falando no tema. Duas semanas as duas juntas com tanto cabelo para falarem sobre e nem um postzito em conjunto na cidade do penteado...

Anónimo disse...

bem bem...

pat disse...

por acaso ando a pensar em mudar o cabelo. mas pouca coisa vai bem com o meu amarelo. paula, ida às compras com mamma foi catastrofica. mamma julgou-me a sua boneca e só me queria vestir aberrações chatas e com saltos. comprei umas calças, enquanto ela foi à worten com o pai, e foi o que me safou... never again, i say. never again.

olivia disse...

isto de tentar inovar regressando às origens dá qualquer coisa de estranho. a memória é curta e por isso é que sofremos. tivesses pensado nas tuas vestimentas quando tinhas 10 anos, e a escolha era exclusivamente da mamma, ter-te-ias lembrado que a ideia não tinha por onde funcinar. pelo menos para mim. ia acabar com a minha mãe a insistir no folho, na manga balão, no padrão flores de primavera, na bandelete, na na meia branca com sapato verniz... a paula fez este raciocinio mental, a que vos poupou, deixando apenas a conclusão: AAAHHHHHH!!!!
beijo,
c

Joni disse...

Pala, pergunta-lhe lá a cor das calças... ou tenta adivinhar. Não é difícil.

Paula disse...

espera, as calcas são... pretas, ganga, ou pretas de ganga? ou serão às riscas sendo que, uma vez que estava numa de inovar, a master deste blog resolveu transferir o padrão para as partes do corpo abaixo da cintura. será desta?

eu achei lindo que tivesses tentado uma ida às compras com a tua mãe... estava na cara que ia dar bronca mas de qualquer forma foi doce teres tentado.

quanto à cidade do penteado... deixa lá a catarina refazer o seu look capilar que cheira-me que daqui a nada temos muito que ler por aqueles lados.

pat disse...

ahaha. não eu vou aguentar sem mexer no cabelo. eu sei que vou. as calças são pretas, de ganga e com riscas (um leve canelado. pronto, sou uma pessoa previsivel. isso devia deixar-vos felizes, não? devo dizer que ontem fui à h&m, por termo ao meu sofrimento e rendeu uma saia verde e uma t-shirt, mais um, às riscas.

Paula disse...

então... ficou sem assunto?

Anónimo disse...

it´s hard to be cool if you don´t folow the rules

Paula disse...

pedir novidades sabes tu, mas dá-las tá quieto..