quinta-feira, maio 11, 2006

está a fazer dois anos. não mudei assim tanto desde copenhaga 2004

10 comentários:

Joni disse...

Uuuuuuu.... Multi-burst!
Lembravas-te como funcionava ou foi numa de "deixa experimentar"? Muito gira.

Anónimo disse...

não, não quero ir beber copos contigo.

L.

Paula disse...

fui eu q tirei a fotografia, e sim, eu sei ler as instruções da minha camara antes de a usar.

e sim, já era altura de irem beber um copo. soa-me a tenção romântica essa relação amor-ódio q vós dois desenvolveram.

bjs aos tugas. tomem conta da minha menina.

Rita Rock disse...

Não querendo ser má, mas nas últimas fotos parece que levaste um murro no olho esquerdo.
Não te zangues, não és a única com olheiras. Mim também tem. E grandes (as minhas)(Vês, a Nicole Kidman não tem!!!Vou começar a fazer uma listas das sete diferenças)

Em relação os meninos de cima, o que raio se passa com vocês??? Se não vos conhecesse diria que vocês nutrem um grande amor um pelo o outro. A cat está a precisar de voltar para por ordem nisto!!!

Paula, pensa em fazer futuro com fotos! (não com estas específicamente, com outras...) De preferência em Portugal porque já estou com saudades. I miss you!!!

pat disse...

ah, a paula leva elgiu ds fotos e eu que andei 12 dias a esfalfar-me para ter boas fotos, nada!
quanto aos meninos, por favor...

Paula disse...

obrigado ritinha do meu coração por apoiares outras carreiras e me abrires prespectivas para o futuro. sabes que a chegada da vida profissional está-me a stressar um cadinho. de momento a única carreira em que me vejo é de 'total loser', falida ou desinteressante. Acho que em qualquer uma das 3 seria um verdadeiro sucesso.

Paula disse...

obrigado ritinha do meu coração por apoiares outras carreiras e me abrires prespectivas para o futuro. sabes que a chegada da vida profissional está-me a stressar um cadinho. de momento a única carreira em que me vejo é de 'total loser', falida ou desinteressante. Acho que em qualquer uma das 3 seria um verdadeiro sucesso.

pat disse...

paula, a manter a regra de dizer uma coisa muito inteligente seguida de uma muito muito estupida. se ha coisa que a finlandia faz e subir o ego. encontrei-te na melhor das formas (barriga excluida) daqui a nada tens uma fila de firmas finlandesas a pedirem-te trabalho a ti. beijacio, minha pequenina. quem e linda, quem e?

Paula disse...

é a pauua, é a pauua.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested