quarta-feira, maio 03, 2006

dia 2 e meio

hoje foram igrejas. ainda não me apetece museus. já começo a conhecer melhor a cidade. já tenho passe e a chave de casa. i'm on my own. uma mulherzinha que rapa frio e palmilha fiordes de venta erguida. não, não há neve, só na lapónia. já é verão em helsinki, 10 graus! meaning só tenho usado dois pares de collants e dois pares de meias por baixo das calças. gosto da teoria das camadas, tem resultado comigo.
em baixo há um best off de igrejas. uma ortodoxa, uma luterana e outra espiritual encrustada na rocha, dos 60's. enjoy.

4 comentários:

Joni disse...

Não sei se esse orgão pertence à última igreja mas parece-me o sítio ideal para um concerto de Rick Wakeman, "Journey to the Center of the Earth". Brutal!

Pictures do senhor e do disco.

Rita Rock disse...

Vai uma pessoa para o estrangeiro para visitar igrejas! Não, não estou a criticar. Eu faço o mesmo. Na realidade conheço mais e melhor igrejas estranjas do que as portuguesas. Digamos que não sou pessoa do senhor! As que vi foi mesmo pela arquitectura... se não, não me apanhavam lá. Sim, eu sei! Ei-de morrer no inferno. Pelo menos não terei de usar várias camadas de roupa...

L. disse...

ola cat!

2 pares de collants?? nao sejas mariquinhas, havias de estar cá em janeiro, para ver o ke era frio hehe :P

sempre vens a estocolmo? se sim tenho de saber quando, porque vou para oslo amanha, e tenho de mandar alguem dar-te a chave, e explicar-te onde e a minha casa.

enjoy finland!

beijinhos grandes,

leila

***

Paula disse...

Leila e ontem não contente aumentou a quantidade de camadas e subiu aos quatro pares de colants... isto num país onde já é abertamente verão. O meu boss até fica ofendido com estas coisas, diz que temos que dar alento ao sol, diminuir a quantidade de roupa quando ele aparece, porque, segundo ele o coitado do astro rei anda por aqui a fazer o seu melhor e se não mostramos apreco pelo seu esforco reduzindo a camada de roupa, o gajo amua e vai-se embora.
Por isso se daqui a uns dias virem que eu ando a queixar-me da neve, a culpa é da CATARINA.