segunda-feira, março 06, 2006

morram de frio, cabras do inferno

por azar dos azares as minhas pessoas do coração estiveram (quase) todas longe, na semana que passou. com ou sem neve, estiveram todas em sitios bem geladinhos. a clara em estocolmo, a rita em budapeste, a paula em helsinkia, o andre em milao, o luis por todo esse leste. mas quem ficou de coração gelado fui eu aqui. voltem depressa, tenho saudades.

12 comentários:

Anónimo disse...

e ja nesta quinta-feira
quero recepcao de gala

a whole lotta love,
L.

Anónimo disse...

gala = desodorizante ?

Paula disse...

Olha pior do que ter o coração gelado é ter pés gelados, mãos geladas, cara gelada, lábios num farrapo e ninguém que me aqueça... Ao menos tu tens um Luís a chegar na quinta. Estima estima Catarina. Não há melhor do que dar e receber amor.

Paula disse...

a propósito emocionou-me a forma como captaste tão bem a minha pessoa...é que é tal e qual.

olivia disse...

eu não percebi qual é a minha personagem no desenho, embora desconfie que estou entre as 3 mais à esquerda!! andas-lhe a dar no paint, sua maluca!!
eu, por mim, já voltei... paula, admiro como és capaz de viver nesse inferno gelado!! p'ra mim uma semana foi mais que suficiente, embora ficasse mais um mesito de férias....
para a próxima vais tu, cat!
hej do,
c

Paula disse...

Clara o inferno não é gelado. Inferno é a apanhar a A2 em direcção ao Algarve com 45ºC à sombra a uma sexta feira feriado para chegar lá algumas horas depois, com o carro a cuspir fogo ansiosa por um banho de mar. Dirigiste à praia para dares um mergulho e o mar parece 'sopa de massa' como dizia o amigo da Mafalda de Quino. Decides esperar pelo mergulho devido à concentração de turistas e emigrantes no mar e quando te diriges ao areal dás-te conta que não há espaço para estender a tua toalha, mesmo que ela não meça mais de 1.5m de comprimento por .5m de largo. Desistes, voltas para casa mas resolves passar pelo supermercado para levar jantar e dás-te conta que a fila nas caixas chega até à padaria. Fazes uma última tentatativa de te divertires na tua primeira noite no algarve. Comida em casa não tens, vais à sardinha assada, esperas 3 horas por uma mesa, és atendido por um empregado mal disposto que está a trabalhar desde as 7 da manhã sem parar, comes sardinhas frias, batatas cozidas, o pimento assado faz-te azia e nem a salada que deveria ser saudável cai-te bem. Mesmo assim deixas grande parte do teu dinheiro no jantar e ainda pagas gorjeta. Não contente vais beber uma imperial para um bar onde todos os empregados não falam um cu de português e regressas a casa tardíssimo, cansada e sem dinheiro.

Isto é INFERNO. Tomara já começar o meu.

Rita Rock disse...

Amiguita...I'm back
Só para te aquecer o coração.

Rita Rock disse...

Ah! Porque raio é que eu não estou no desenho com três cores... Aquela não sou eu. Só identifiquei por causa do saco da Zara... mas eu até nem vou lá comprar muita coisa, ora deixa cá ver...no último mês só comprei: um casaco, uma camisola, outra camisola de lã, uma saia, outro casaco de lã... Ups! Ok, a Zara está para mim como a H&M está para ti. Viva a futilidade!!!

pat disse...

Viva!
e rita, tu estás com 3 cores! ora temos o vestido em bordeaux, o cachecol em fuscia e o saco em beje. for christ sake, se acessório não conta, vou ter que te pôr com 4 cores diferentes. that's quite a chalenge for me, que junto preto com tudo.
Bem vinda!

pat disse...

desodorizante? quem é que se está a queixar do meu B.O.?
normalmente recebo queixas é de não cheirar a nada...

Paula disse...

como é que te podes queixar da falta de três cores quando a mim ela pôs-me mais escura do que ela é na realidade, a clara coitadita está amarela e a pelúcia do meu casaco e do casaco do luís parece que levou com chuva em vez de neve. e depois há o coitadito do andré que por baixo do casaco não tem matéria porque, se olhares com atencão, vês as árvores do fundo na zona do casaco onde deveriam estar os botões. Agora que falo da falta de corpo no andré tb me dou conta que eu por baixo da minha saia de ganga com folhos tb não tenho pernas, ele só há perna onde há meias...

Anónimo disse...

andre romao em milao sem til ha detto...

vais ter de altera o desenho, til gone mas com bigode!!