quarta-feira, março 15, 2006

descubra as diferenças e submeta um provérbio




















com um vestido preto não me comprometo. nem eu nem a audry nem nenhuma mulher (resta saber se o fatinho da audrey é mesmo preto- damn black n' white photos). vestido preto é modelito suficientemente versátil para levar a criançà escola, para ir ao mercado comprar couve, para ir trabalhar, para ter almoço com a melhor amiga, para ir a uma reunião de trabalho, ou a um cocktail, ou para ir visitar a avó ao lar, e se necessário ir a um funeral.
ora
para mim
a coca-cola é o mesmo.
mas não há provérbio que rime com ola.
com uma coca-cola não me... help!

13 comentários:

Anónimo disse...

Juro que a primeira vez que olhei Audrey pareceu Roy. Confundi a Hepburn com o Robinson.

L.

Anónimo disse...

muito mau:

"com a coca-cola não desço a bitola"

eu avisei.

L.

Paula disse...

Com Coca-Cola ninguém me amola.

Vais para a Escola? Leva a Coca-Cola.

Mais vale uma Coca-Cola na mão que duas no balcão.

Lá vai uma, lá vão duas
Três caricas a voar
Uma é minha, outra é tua
Outra é de quem a apanhar.

Anónimo disse...

"Com uma coca-cola eu nunca frito a tola"

"Com uma coca-cola eu nunca perco a bola"

"Com uma coca-cola nunca me salta a mola"

"Com uma coca-cola eu nunca perco a camisola"

"Com uma coca-cola eu nunca sairei na Hola!"

"Com uma coca-cola a mim ninguém me enrola"

"Com uma coca-cola ando sempre com os ténis Gola"

Continuo?

pat disse...

obrigada projectos de copywriter.
amei.
mas nenhuma faz juz ao vestido preto.
lo siento.

pat disse...

por acaso vendo bem, e acho que não é por sillymente parcial, não desço a bitola é o mais à altura de não me comprometo.
enfim

Anónimo disse...

"Com uma simples coca-cola já te abria a meio a tola"

Anónimo disse...

score!

L.

Anónimo disse...

Ninguém pediu mas eu insisto.

"Com uma simples coca-cola eu já posso pedir esmola"

"Com uma simples coca-cola eu não engordo a peidola"

"Com uma simples coca-cola já não bebo uma jola"

"Com uma simples coca-cola a festa já rola"

"Com uma simples coca-cola a festa continuou e eu dei à sola"

"Com duas coca-colas é porque fui almocar ao Tartolas"

"Com uma simples coca-cola pode acontecer tanta história, vão lá e dêem um espreitadola"

Anónimo disse...

Continuando...

"Com uma simples coca-cola nunca perdes a graçola"

"Com uma simples coca-cola não se faz molho à espanhola"

"Com uma simples coca-cola não se mata a sede em Angola"

"Com uma simples coca-cola não se faz uma festarola"

"Com uma simples coca-cola nunca ponho o pé na argola"

"Com uma simples coca-cola nunca a pose vai à viola"

Paula disse...

Só mesmo um poltergeist poderia fazer tantas rimas com coca-cola.

Bebe uma coca-cola e cala lá a gracola..

Anónimo disse...

há gente mais desocupada do que eu...

L.

Paula disse...

U have no idea... A sorte é que a minha desocupacão é part-time. Dura das 10:00 às 16:00 e depois derrepente aparece tudo para fazer, eu sinto que deveria ir direita a casa mas acabo sempre num bar, sinto que devia beber um café mas bebo sempre uma cerveja e sinto que devia ir para para a cama cedo mas nunca acontece antes da 1:00.
Na Finlândia o trabalho é tempo livre e o tempo livre é trabalho.