quarta-feira, fevereiro 08, 2006

make up and make over

diz que o loures-hopping é o sitio ideal para encontrar ex-colegas. do básico, da preparatória e do secundário. na sephora descobri a manora. a manora morava nas sapateiras e era esta miuda enfezada meio indiana, meio africana. a manora, um ano mais velha que eu, teve uma filha. já tem 2 anos e meio e chama-se India. por causa da filha a manora aprendeu a fazer soupa e sabe fazer massagens. as massagens ensinaram-lhe na igreja para acalmar o choro da india, mas a manora destribui pelas colegas da sephora e pelas clientes da maquilhagem. como fui eu.
sim, a manora disse-me que tinha 20% de desconto em tudo e que podia marcar sessão de maquilhagem. marquei para hoje. hoje fui à manora.
ela aplicou primeiro um leite de limpeza, depois um tónico, depois retirou o excesso com um algodão. pôs stick anti-olheiras, base, pó compacto e brilho. depois aplicou 3 cores de sombras nos olhos, deliniou com lápis preto e acabou com mascara. depois os lábios, tiveram lápis deliniador, baton, e glosws. no fim de tudo é o blush. e no fim do blush há os brilhantes.
e estive lá 1h30. saí de lá na mesma.
mas foi bom reatar com manora. fazemos anos no mesmo dia.
(a minha boca não fecha. eu juro que ponho aparelho até maio)

1 comentário:

Paula disse...

promessas, promessas. A manora queria mudar-te o ar e realmente na fotografia tens um tom de pele menos monhé e mais uniforme. A manora lá sabe o que faz e se calhar escolheu bem a profissão para poder alimentar a India. É sempre bom podermos tornar o mundo mais bonito, com maquilhagem, massagens, cirurgia estética.As pessoas quando estão bonitas sãomais felizes.
Quanto ao teu aparelho, é mais provável os meus voltarem a ficar tortos e eu voltar a pôr do que tu o pores pela primeira vez.